19 agosto 2006

Juntar música com Informação na Antena 2?

Comentando a entrevista de Rui Pego ao Diário de Notícias, sobre a nova Grelha da Antena 2, Rogério Santos deixa duas interrogações:

"(...) juntar música com informação, de modo ao estúdio ter agora um terminal de notícias, será bom? Não basta a Antena 1 com notícias repetidas de meia em meia hora, e com informação continuada e redundante de trânsito (...)?"

1 comentário:

Rogério Santos disse...

Um blogueiro(a) tem liberdade total de comentar a actualidade, o que é legítimo num espaço seu. Contudo, e se me é permitida a publicação deste comentário, a mensagem de 19 de Agosto último parece ser um confronto directo entre Rui Pego e Rogério Santos, com a qual eu não concordo enquanto um dos "contendores". A propósito do anúncio da nova programação da Antena 2 - cuja audição me dá muito prazer -, manifestara dúvidas acerca da mistura de música com informação (pondo isso no blogue "Indústrias Culturais").

As dúvidas foram quase todas desvanecidas após a leitura de texto editado hoje no jornal "Público" (dia 16 de Setembro). As pessoas que vão estar à frente do programa "Império dos Sentidos" (Gabriela Canavilhas e Paulo Alves Guerra) merecem toda a minha consideração. Por isso, o confronto (fotografia de um e outro dos "contendores") não corresponde ao meu pensamento, até porque a carreira de Rui Pego tem sido de muita qualidade.